Juiz diz haver evidências de que Manuel Chang cometeu os crimes de que é acusado e estão reunidas todas as condições para que possa ser julgado nos EUA

0 1.207

A defesa de Manuel Chang quererá, certamente, recorrer da decisão do tribunal de Kempton Park a um tribunal superior.

Julgamento do pedido de extradição de Chang para Moçambique começou hoje. Após decisão sobre pedido de extradição Chang para os EUA, irá iniciar o julgamento do pedido de extradição de Chang para Moçambique, apurou o CIP junto de uma fonte do ministério público sul-africano.

Significa que após a sessão de hoje, poderá estar em falta apenas mais uma sessão que irá decidir o pedido de Moçambique.

Tribunal diz que Chang pode ser extraditado para os EUA O juiz William JJ Schutte decidiu há momentos que “há evidências de que Manuel Chang cometeu os crimes de que é acusado e estão reunidas todas as condições para que possa ser julgado nos EUA”.

Com esta decisão, está aberto o caminho para que o antigo ministro das Finanças, Manuel Chang, seja extraditado para os EUA. Mas antes disso deve ser julgado o pedido de extradição do mesmo Manuel Chang para Moçambique.

Leave A Reply

Your email address will not be published.