Confrontos e feridos no velório de Maradona

0 832

A despedida do povo argentino a Diego Armando Maradona ficou marcada pelo caos e incidentes na Casa Rosada (sede do Governo) e em várias ruas da capital argentina.

Minutos de tensão foram vividos à entrada do velório de “Dieguito”, na Plaza de Mayo, em Buenos Aires, na manhã desta quinta-feira, por centenas de milhares de pessoas que decidiram sair às ruas para dizer adeus a Maradona, escreve a imprensa internacional.

Várias pessoas tentaram entrar à força na Casa Rosada, onde o caixão do Maradona está exposto. A confusão instalou-se quando a polícia tentou dispersar a multidão que estava fora das filas estabelecidas.

Entre empurrões, agressões, cercas metálicas arremessadas contra a polícia, uma pessoa ficou ferida, segundo a Renascença.

Ao fim de vários minutos a polícia conseguiu tranquilizar os adeptos e repor a paz. Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos, vítima de insuficiência cardíaca aguda. O corpo de Diego Armando Maradona foi enterrado esta quinta-feira (26) durante uma cerimônia íntima em num cemitério da periferia de Buenos Aires.

Fonte: O Pais

Leave A Reply

Your email address will not be published.