The Best: Ausência de Cristiano Ronaldo incomoda a FIFA

0 254

Organização da gala dava como certa a presença do internacional português na gala desta segunda-feira.

Lionel Messi foi, esta segunda-feira, coroado melhor jogador do mundo pela sexta vez na gala The Best, organizada pela FIFA. Uma cerimónia que, no entanto, não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, que também estava na corrida à distinção.

De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Marca, a sete horas do ‘tiro de partida’ para a festa, a organização dava como certo que o internacional português estaria presente.

No entanto, os minutos foram passando e nem sinal do avançado da Juventus, que, curiosamente, era o candidato ao prémio que mais perto estava: a apenas 150 quilómetros de distância, em Turim.

A ausência do jogador da Juventus foi, de resto, especialmente notada na hora de entregar o troféu ao melhor ‘onze’ do ano… uma vez que foi o único que não se encontrava no local para o receber.

Uma decisão que, acrescenta a publicação, terá incomodado Gianni Infantino, presidente do organismo que rege o futebol mundial, que contava com Cristiano Ronaldo ao lado dos restantes concorrentes ao prémio de melhor do mundo, Lionel Messi e Virgil Van Dijk.

Leave A Reply

Your email address will not be published.