Saiba porquê Ronaldo não festejou a 13ª champions como o habitual, e pode estar de saída do Real Madrid.

0 3.106

Cristiano Ronaldo parece mesmo estar de saída do Bernabéu, e garante: não é por motivos financeiros. A má relação com o presidente Florentino Pérez pode estar na origem dos problemas.

Em Kiev, já depois de ter conquistado mais uma Liga dos Campeões e de ter aparentado despedir-se do Real Madrid,Cristiano Ronaldo mostrou não estar 100% feliz na capital espanhola.

Em declarações prestadas aos jornalistas, já depois das celebrações do título europeu, o avançado luso revelou que pode estar de saída do Bernabéu.

“Obviamente algo vai acontecer. Falarei quando chegar o momento. Talvez agora não tenha sido a melhor altura, mas não me arrependo. Isto vem de longe. O problema não é o dinheiro. Não vou esconder que tenho algo importante para dizer. As coisas não se resolvem com dinheiro, não tenho problemas de dinheiro”, afirmou CR7, antes de acrescentar:

“Não posso garantir que estarei no Real Madrid na próxima época. Presidente? Não tenho nada a falar com ele. Cumprimento-o sempre como um profissional”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.