É Oficial: Zidane está de regresso ao Real Madrid

0 282

Treinador francês assina contrato com os merengues até junho de 2022.

É oficial! Zinedine Zidane está de regresso ao Real Madrid nove meses depois. Nem um ano passou e o adeus de Zizou rapidamente se transformou num até logo.

Depois de Lopetegui e Solari não terem logrado bons resultados no comando blanco, no decorrer da presente temporada, o treinador francês volta ser o líder do banco dos merengues. O homem que ergueu três Champions de forma consecutiva no Bernabéu, enquanto desempenhou as suas funções entre dezembro de 2015 e julho de 2018, será novamente o máximo responsável pela equipa, desta feita até junho de 2022, sendo que assumirá as rédeas da ‘navegação’ de Chamartín de forma imediata.

Segundo relatou o diário Marca, o objetivo pedido por Florentino Pérez a Zidane é que o francês consiga assegurar pelo menos o segundo lugar na Liga espanhola e retomar os níveis anímicos da equipa.

Mais! Zidane terá carta branca para dispensar os jogadores que desejar, assim como não terá um limite imposto por Florentino Pérez a nível de contratações realizadas no defeso de verão de 2019.

Relativamente a Santiago Solari, o Real Madrid acrescenta ainda que o treinador permanecerá no clube, exercendo novas funções que não foram explicitadas no comunicado merengue.

Leave A Reply

Your email address will not be published.