Cristiano Ronaldo estar a ser perseguido

0 486

Fonte próxima do melhor do que o craque não entende as razões da decisão.

Cristiano Ronaldo viveu esta quarta-feira um dos momentos mais difíceis da sua carreira. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do jogador, a expulsão no Mestalla, diante do Valencia, deixou o internacional português completamente ‘arrasado’.

As lágrimas no momento em que abandonou o relvadoforam o primeiro indicativo desse estado de tristeza misturada com frustração, mas com o passar do tempo o espinhoso sentimento agudizou-se.

A referida fonte confessou  que o melhor do Mundo sente que estamos perante “uma das maiores injustiças da sua carreira” e que nesta altura tem a “sensação inequívoca de que é alvo de um tratamento bem diferente dos outros jogadores”.

Ao contrário do que acontece normalmente, depois do encontro com o emblema che CR7 não conseguiu sequer descansar, apesar do apoio dos companheiros e de toda a estrutura da Vecchia Signora. Triste e desiludido, o capitão da Seleção Nacional não entende as razões da decisão do árbitro Felix Brych, sente-se desrespeitado e admite mesmo estar a ser alvo de uma espécie de perseguição.

Mesmo assim, e apesar de ainda não conhecer o castigo de que será alvo, Cristiano Ronaldo já só pensa no regresso. O craque está seguro de que “não serão as injustiças a deitá-lo abaixo” e que, tal como sempre fez ao longo do seu trajeto de ouro, vai conseguir “transformar estas adversidades em fatores de motivação extra” para “ajudar a Juventus a alcançar os seus objetivos” e “construir em Itália um legado semelhando ao deixado em Inglaterra e Espanha”.

Veja Também:

Ronaldo sai em lágrimas após expulsão na estreia europeia pela Juve. Confira o vídeo e saiba o que aconteceu.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.