Atenção, Valencia: CR7 visita hoje o Mestalla e as memórias não são boas

0 248

Internacional português defrontou a formação che por 16 ocasiões com a camisola do Real Madrid.

A Juventus defronta, esta quarta-feira, o Valencia, no Estádio Mestalla, um duelo que corresponde à jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo visita um estádio que tão bem conhece, num dia que marcará a sua estreia com a camisola da bianconera na mais importante prova a nível de clubes.

O internacional português ‘morou’ durante novas épocas no Real Madrid e por 16 ocasiões teve a oportunidade de defrontar o emlema che. E o saldo de confrontos é bastante positivo: nove vitórias, cinco empates e duas derrotas, sendo que a última visita à casa valencianista representa uma bela recordação para o avançado madeirense.

Titular durante os 90 minutos e dois golos apontados, num triunfo gordo dos merengues por 4-1. Dois golos em 15,  o número total de remates certeiros de Ronaldo frente ao Valencia. Tentos a que se juntam assistências: quatro. Um registo digno de ser relembrado e que deve ser merecer cuidados redobrados no bastião de Peter Lim, proprietário do clube che.

Leave A Reply

Your email address will not be published.