Alex Ferguson acordou e perguntou se podia ver… Cristiano Ronaldo

0 382

Imprensa inglesa avança que o antigo treinador do Manchester United quis saber se já estaria a postos para viajar para Kiev no próximo dia 26 de maio, para assistir ao desempenho do internacional português na final da Liga dos Campeões.

Alex Ferguson acordou, esta terça-feira, do coma que lhe foi induzido no seguimento de uma hemorragia no cérebro, e as suas primeiras palavras à família foram sobre… futebol.

O jornal britânico The Sun cita fonte do Manchester United, clube que orientou entre 1987 e 2013, que revela que o antigo treinador escocês quis saber de imediato como tinha terminado o encontro entre o Doncaster Rovers, onde alinha o seu filho Darren, e o Wigan.

“Como é que o Doncaster se safou?”, terá perguntado Ferguson, uma vez que foi levado para o hospital horas antes do apito inicial da partida, que acabou com uma derrota por 0-1 do agora 15.º classificado da League One.

Mas Alex Ferguson não se ficou por aqui. Depois de ter sido informado que não poderia assistir à final da Taça de Inglaterra, entre o ‘seu’ Manchester United e o Chelsea, marcado para o próximo dia 19 de maio, o escocês quis saber se poderia assistir ao Real Madrid-Liverpool, uma semana depois, para a final da Liga dos Campeões: “Está bem, a final da Taça está descartada. Mas e Kiev?”.

“Claro que ele adoraria estar em Kiev a 26 de maio para ver o seu antigo jogador Cristiano Ronaldo em ação pelo Real Madrid contra o Liverpool. Ronaldo vê Sir Alex como uma figura paternal. Mas Sir Alex precisa de muito descanso e terá de seguir à risca as instruções do seu médico para recuperar em pleno”, afirmou fonte dos red devils.

Leave A Reply

Your email address will not be published.